MotosNotícias

Suzane Carvalho recorre a site de crowdfunding para tentar o bicampeonato

Fotos: Divulgação

Após fazer sua estreia na Motovelocidade, conquistando o título de CAMPEÃ da categoria Máster da Copa Honda CBR 500R, em 2014, Suzane Carvalho quer conquistar dois títulos este ano: o de BI-CAMPEÃ da categoria Máster e de CAMPEÃ na categoria Light (iniciantes) do Campeonato Brasileiro Copa Honda CBR 500R.

Para tal, a piloto recorreu ao site brasileiro de crowdfunding O Pote, para arrecadar a verba necessária para a temporada.  No total, serão 8 corridas pelo Brasil, em São Paulo, Curitiba, Goiânia, Cascavel e Caruaru.

Como piloto, Suzane foi Campeã Brasileira de Motovelocidade, Campeã Sul-americana e Brasileira de Fórmula 3 e Campeã Brasileira e Carioca de Kart, sempre em seu ano de estreia!

Para competir em todo o campeonato, e lutar pelo título, Suzane precisa alavancar uma verba de R$ 150.000,00, o que é possível, se cada um de seus seguidores no Facebook e no Twitter, participarem com apenas R$ 10,00.

O campeonato da Copa Honda CBR 500R faz parte do SuperBike Series Brasil que é o maior campeonato de motovelocidade da América Latina, onde oito diferentes categorias correm no mesmo dia, levando mais de 300 pilotos à pista com um público médio de 25 mil pessoas por corrida.

Site da campanha em O Pote: http://www.opote.com.br/em-busca-do-bi-campeonato-na-copa-honda-cbr-500r

Vídeo da campanha, no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=r7nF3USZnEU 

Site do campeonato:  http://superbike.com.br/

Site da piloto: http://suzane.com

Fonte: Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo