CarrosNotícias

Subaru lança modelo mais esportivo do BRZ no Japão

Fotos: Divulgação

Durante o GT86 Festival, no circuito Fuji Speedway foi lançada a versão  mais esportiva do BRZ chamada de tS. O mercado japonês ganha uma nova geração do esportivo com alterações estéticas e mecânicas. Entre as mudanças estão a melhora na capacidade de direção. O motor não sofreu modificações. O BRZ tS continua com o motor 2.0 boxer de quatro cilindros com um alcance de potência de 200 cv.

O modelo tS apresenta duas versões: convencional e GT Package. Na versão convencional o BRZ vem com um novo kit aerodinâmico com difusor dianteiro e saias laterais. O escapamento de duplo estágio possui ponteiras cromadas. O veículo  ganhou rodas de 18 polegadas com design STi, freios Brembo, soleiras de alumínio e alterações na suspensão e molas, isso garante ao mesmo uma qualidade melhor na direção.

A versão GT Package mais esportiva está equipada com rodas de 18 polegadas escurecidas, spoiler traseiro com dois ângulos de ajuste e bancos Recaro. A Subaru produzirá apenas   500 carros: 250 convencionais e 250 com o pacote GT.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo