Sem categoria

Novo Subaru Forester L chega ao Brasil

Aliando elevados padrões de conforto, segurança, desempenho e versatilidade, com preço competitivo e excelente relação custo vs benefício, a Subaru inicia as vendas do modelo Forester L no Brasil, nova versão de entrada da consagrada linha Subaru Forester.

Importado com exclusividade pela CAOA para o Brasil, o SUBARU Forester L tem preço sugerido de R$ 118.900,00 e contará, neste mês de estreia no mercado brasileiro, com uma promoção de vendas que disponibiliza IPVA e documentação grátis.

Com esse lançamento, a SUBARU amplia o leque de versões de acabamento da linha Forester no Brasil que, a partir de agora, será composta por três opções:

  • Forester L = veículo de entrada da gama, equipado com motor Boxer 2.0 litros, com 150 cv, câmbio automático Lineartronic, tração integral Subaru Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD), ar-condicionado Dual Zone, rodas aro 18”, seis airbags, entre outros equipamentos;
  • Forester Sport = reposicionada como versão intermediária. Ela utiliza o mesmo conjunto mecânico da Forester L e traz mais itens de série, como, por exemplo, teto solar elétrico, troca de marchas por Paddle Shift instaladas atrás do volante e sistema Smart Key / Botão Start/Stop de acionamento do motor.
  • Forester XT Turbo = modelo topo de linha que se diferencia das demais pelo potente motor Boxer 2.0 litros turbo de 240 cv, câmbio automático Lineartronic de 8 velocidades, além de itens como: sistema de som Harman/Kardon Premium Audio, GPS integrado e tecnologia SI-Drive com três modos de condução (Intelligent, Sport e #Sport).

Externamente, o novo Forester L conta com para-choque dianteiro exclusivo, com desenho que reflete fluidez e robustez. Além de integrar a emblemática grade frontal hexagonal da Subaru, esta peça possui, em sua seção central, duas entradas de ar para o sistema de refrigeração do conjunto mecânico, enquanto nas extremidades, ela incorpora acabamentos plásticos de tonalidade mais escura e com detalhes que simulam cromado, em que estão instalados os faróis de neblina.

Ainda na parte frontal, os faróis contam com luzes indicadoras de direção em plástico translúcido, tecnologia bi-xénon e sistema de luz direcional para curvas, o que assegura mais luminosidade e segurança, principalmente na condução noturna.

Nas laterais, a aparência robusta e esportiva é reforçada pelas rodas de liga-leve de 18 polegadas e por proteções instaladas na longarina inferior. Já na traseira, as lanternas contam com assinatura em LED e, assim como os faróis, são produzidas em material translúcido e integradas ao desenho da carroceria.

O Subaru Forester L está equipado com o mesmo conjunto mecânico da versão intermediária da gama (Sport): motor Boxer 2.0 litros aspirado, com 150 cv de potência e torque de 20,2 kgf.m, e a última geração do câmbio automático Lineartronic de seis velocidades. Essa combinação se caracteriza por privilegiar performance, economia de combustível e baixa emissão de poluentes, tudo isso com trocas suaves de marchas, que realçam o conforto e o prazer ao dirigir.

O modelo conta ainda com a tecnologia Subaru Intelligent Drive (SI-Drive), que permite ao motorista escolher as características de direção do veículo entre dois modos: Intelligent, que evidencia o conforto e a economia de combustível, e Sport, com respostas mais ágeis aos comandos do motorista e que realçam a esportividade.

O Forester L também traz de série o sistema de tração integral SUBARU Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD). Essa tecnologia distribui a potência gerada pelo motor de maneira equilibrada para as quatro rodas, conferindo ao modelo ainda mais dirigibilidade e segurança em variadas condições climáticas e tipos de terrenos.

O Forester L, a exemplo das demais versões da linha Forester (Sport e XT Turbo), oferece a comodidade e segurança dos 5 anos de garantia original de fábrica, sem limite de quilometragem.

Fonte: CAOA – Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo