NotíciasTuning

StaSiS prepara Audi S5 Cabriolet com itens exclusivos

Fotos: Divulgação

Para deixar o visual chamativo do Audi S5 Cabriolet ainda mais em evidência, a preparadora StaSiS criou um kit esportivo para a versão sem capota do S5. Nesse kit são modificadas partes da carroceria e melhorias no motor.

A empresa responsável pelo projeto fez pequenas modificações no sistema de freios e suspensão e acrescentou um chip com novo gerenciamento eletrônico e sistema de escape de aço inoxidáve para  motor V6 de 3.0 litros, que juntos fizeram sua potência saltar dos 333 cv e 44,8 kgfm de torque para suficientes 410 cv e 51 kgfm de força. Segundo a preparadora, com esse novo conjunto, o Audi S5 Cabriolet faz de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, menos 0,7 segundos da versão original.

Ainda ma parte mecânica, os freios receberam melhorias no eixo dianteiro, com a adição de discos de 370 mm e pinças de 6 pistões, ambos fornecidos pela Alcon. Para segurar a fera nas curvas, foi instalada uma suspensão esportiva da Ohlins com altura ajustável. O visual agressivo é completado pelas rodas raiadas de 20 polegadas. O preço do kit não foi revelado.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo