MotosNotícias

Skincover é a “roupa do seu capacete”

Fotos: Divulgação

A roupa do seu capacete” é com esse slogan que a SKINCOVER chega ao mercado pensando na praticidade e na eficiência para se destacar com um produto inédito e que será a nova sensação entre os motociclistas. Sem concorrentes no mercado a SKINCOVER é um produto revolucionário e altamente resistente, que serve para embelezar o capacete transmitindo muita personalidade.

A SKINCOVER é fácil de usar e se molda facilmente a vários tipos de capacetes. São diversos skins e várias linhas diferentes para cada estilo. Os moldes são oferecidos para três tipos de capacetes: FullFace, Jet e Cross. A SKINCOVER oferece três meses de garantia contra defeitos de fabricação e oferece estampas esportivas, radicais, temas clássicos e elementos relacionados a velocidade e esportes em geral, enfim, para todas as tribos de motociclistas. Pensando nisso, a SKINCOVER  dividiu a linha por estilos: SkinClassic, SkinSport, SkinRock, SkinGirls, SkinColors e SkinDesign.

 

A SKINCOVER é feita com um tecido de grande elasticidade e de fácil aplicação, que oferece proteção UV 50+ contra raios solares ultravioletas. O interior da SKINCOVER é aveludado com toque macio transmitindo uma sensação de aconchego, além de possuir um tratamento bacteriostático que bloqueia a ação de bactérias que se proliferam na umidade. A SKINCOVER possui fitas refletivas 3M Scotchlite, já fixadas ao produto e que atendem as normas exigidas pelo CONTRAN, que ajudam a melhorar a visibilidade do usuário durante a noite ou em condições de pouca visibilidade sempre com muita qualidade. A SKINCOVER é fácil de lavar e resiste a temperaturas moderadas (até 60ºC) sem alterar as características originais.

Sobre a SKINCOVER

SkinCover é uma marca da O.R. Capas. Uma empresa 100% brasileira que desde 1995 oferece capas de proteção automotiva para as mais diversas finalidades. Focada em oferecer sempre mais na fabricação de seus produtos, busca matéria-prima diferenciada, acabamento superior, design arrojado e soluções inteligentes. Tudo isso com o objetivo de criar produtos surpreendentes e de alta qualidade além de oferecer seus produtos para as maiores montadoras do Brasil. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.orcapas.com.br e http://www.skincover.com.br/.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo