NotíciasTuning

SEMA SHOW mostra quatro versões do novo Ford Fusion

Fotos: Divulgação

Quatro versões tunadas do Ford Fusion 2013 estarão entre as atrações do SEMA 2012, o maior salão de equipamentos e acessórios automotivos do mundo. O sedã de luxo está sendo lançado neste mês de novembro e as suas linhas esportivas já servem de inspiração para os transformadores de veículos.

O Ford Fusion 2013 preparado para o evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 30 de outubro a 2 de novembro, combina uma variedade de acessórios disponíveis no mercado. Além de pintura customizada na cor Beige, tem kit aerodinâmico, teto solar e interior modificado.

Outro modelo aproveita o estilo arrojado do novo Fusion para criar um esportivo urbano que atrai os olhares nas ruas e também chama a atenção pelo som tunado do escapamento Eco-Flow. A pintura em preto com capô e outros detalhes em azul cria um visual de força.

Inspirado no V8 Supercar Series, o Fusion 2013 apresentado pela Ice Nine Group leva o desempenho e estilo das pistas para um carro de rua. A cor verde limão é “rasgada” por grafismos de garras de monstro, com faixas em preto no teto, no capô e no aerofólio.

O modelo da 3dCarbon – Air Design, na cor branca e com rodas especiais em metal e grafite, é inspirado no estilo elegante e sofisticado dos sedãs clássicos europeus. Com suspensão rebaixada, seu kit aerodinâmico acentua a silhueta fluida do Fusion.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo