

A Chevrolet anunciou o Camaro COPO conversível, uma versão de alto desempenho. O lançamento desta variante ocorreu na abertura do SEMA Show de 2012, em Las Vegas, EUA.
O Camaro COPO possui visual mais esportivo, com apelo dragster. Debaixo do capô está um motor 4.0 litros supercharger, de quase 558 cv de potência. A cor Inferno Orange também é exclusiva da versão. Conversível só há um na linha COPO é a GM pode colocá-lo a leilão. O lucro será repassado para a American Heart Association, grupo de combate a doenças cardíacas dos EUA.
O nome COPO deriva do escritório central de produção(Central Office Production Order), que passou a batizar a série voltada para arrancadas.
Sinceramente… achei esse Camaro show de bola por lembrar mais ainda os Camaros da década de 70. 😀 😀 😀 😀
Aliás… bela sacada dos americanos doar o dinheiro da venda desse Camaro para essa American Heart Association, pois ao mesmo tempo que eles fazem caridade, também fazem indiretamente o “merchan” da marca, pois o slogan da marca lá nos Estados Unidos é “The HEARTbeat of America” ai óbvio que vão associar uma coisa a outra.