NotíciasTuning

SEMA SHOW 2012: Ford Fusion 2013 ganha personalização exclusiva

Foto: Divulgação

A 31ª edição do maior salão de tuning do mundo, de 20 de outubro a 2 de novembro, em Las Vegas, conhecido como SEMA – Specialty Equipament Market Association, terá o Ford Fusion 2013, que esta sendo apresentado à imprensa brasileira, em Los Angeles, como uma das melhores atrações da mostra.

Empresas como a Carbono 3D, Grupo Ice Nine, MRT e Tjin Edition apresentam no SEMA 2012 diversos trabalhos de personalização e design que transformaram o novo Fusion num carro mais alegre e diferenciado.

A cada ano, a Ford Motor Company usa a exposição para mostrar uma grande variedade de decorações e kits de personalização, conhecidos como tuning, em seus produtos. Diversos exemplos do  Fusion 2013, equipado com motor EcoBoost 1.6 e 2.0  com transmissão manual de 6 velocidades, que receberam  modificações na aparência externa e na performance do motor, são destaques do evento.

Outro veículo que chama a atenção do público no estande da Ford é o Mustang, desenvolvido por mulheres que participaram de um concurso da empresa. O modelo vencedor teve por base o Mustang GT – inspirado na alta costura e na arquitetura. O conceito é luxuoso e traz interior em couro com detalhes em rosa e dourado, além de bancos acamurçados. A carroceria é em preto acetinado, com faróis HDI com barras de LEDs e luz de pisca sequencial. Conta com motor 5.0 de 426 cv e câmbio automático de seis velocidades.

SEMA Show é uma das exposições mais fascinantes de tuning do mundo, pois reúne muitos dos melhores designers e construtores de veículos, que aproveitam a ocasião para mostrar seus projetos. Trata-se de uma enorme plataforma de inovação automotiva, com ênfase em acessórios. Além disso, o SEMA é um importante fórum de negócios onde surgem novas parcerias e joint ventures. Não é um evento para o consumidor comum de automóveis mas, para os que amam “muscle cars” e as novidades desenvolvidas para o prazer de dirigir com estilo próprio.

Fonte: Ford para Todos

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse SEMA show nos Estados Unidos, não tem meio termo, ou os carros são show de bola, como esse Ford Fusion da foto, ou são extremamente horrorosos, sim, afinal não é porque o barato é americano que eles são imunes a fazer “smerdis”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo