MotosNotícias
Tendência

Salão Duas Rodas: Lançamento da Piaggio, Vespa Club 125 tem seu preço público sugerido defido

Referência mundial de qualidade e estilo e desejo de consumo de todo bom aficionado por scooters, a Vespa, marca italiana pertencente ao Grupo Piaggio, tem presença confirmada e irá participar do Salão Duas Rodas 2019, evento que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A fabricante irá apresentar em seu estande a linha 2020 completa e lançar, oficialmente, o seu mais novo modelo: a Vespa Club 125. Mais acessível e com a mesma qualidade que só a tradicional marca italiana pode oferecer, com suas sete décadas dedicadas a excelência na produção de motonetas, o lançamento chegará ao mercado brasileiro ainda neste ano com o preço estimado na casa de R$ 14.980,00.

A nova Vespa Club 125 promete conquistar uma fatia importante do setor e se tornar porta de entrada para os consumidores que almejam ter um produto Piaggio em sua garagem. Ideal para os deslocamentos urbanos do dia a dia, o lançamento vem equipado com motor monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar, que alcança potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm e torque de 9,9 Nm a 6.250 rpm. O propulsor de três válvulas possui ainda cabeça de cilindro de alumínio, braço oscilante e gerenciamento de tempo variável de faísca.

Disponível em quatro diferentes cores – azzuro provenza, maze gray, amarelo brilhante e vermelho brilhante -, a nova Vespa Club 125 mantém o design Premium da marca com seus finos detalhes no acabamento que passam pelos espelhos, frisos laterais, alavancas de freios e rodas de liga leve. Por fim, o lançamento possui suspensão dianteira de braço único, rodas de 10 polegadas sem câmara de ar e freios a tambor nas duas rodas complementado pelo CBS – Combined Braking System – na traseira, sistema em que os freios dianteiro e traseiro são ativados com um único acionamento.

“Estamos muito satisfeitos em lançar a icônica  Vespa Club no Brasil. A Vespa Club é o culminar da elegância, de novas tendências e uma excelente opção de mobilidade urbana, apoiada em tecnologia de ponta. Acreditamos que o estilo  da nova Vespa Club será muito apreciado pelos fãs da Vespa,” diz Giuseppe de Paola, presidente da Asset Beclly Piaggio Brasil.

Ao longo dos seis dias do Salão Duas Rodas 2019, os visitantes poderão ver de perto o lançamento da Piaggio e tirar todas as suas dúvidas sobre a nova Vespa Club 125, assim como os demais modelos da linha 2020 que estarão em exposição, incluindo a Vespa Classic VXL 150, Vespa GTS Super 300 e Vespa GTS 300.

Fonte: VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo