MotosNotícias
Tendência

Salão Duas Rodas acontecerá em 2023

Inicialmente prevista para ser realizada em novembro de 2022, no São Paulo Expo, a 16ª edição do Salão Duas Rodas será realizada em 2023. Com a mudança, o evento resgata a tradição de ser realizado bienalmente em anos ímpares. Pesou na decisão a indisponibilidade de espaço em datas adequadas em 2022 para a realização de um evento desta importância.

“O Salão Duas Rodas, tradicionalmente realizado em anos ímpares, é o grande palco do setor de motocicletas. Em decisão conjunta com a Abraciclo e suas associadas, decidimos trabalhar para a realização de sua próxima edição em 2023”, explica Claudio Della Nina, presidente da RX.

A Abraciclo também reafirma sua parceria com a RX Global, por meio da realização de eventos condizentes com a importância do segmento de duas rodas para a economia do país, assim como seu impacto em milhões de aficionados. “Temos um público fiel e queremos oferecer uma grande experiência para todos, com diversas atrações, lançamentos e muita interatividade”, pondera Marcos Fermanian, presidente da associação.

Mais informações sobre a 16ª edição do Salão Duas Rodas serão fornecidas oportunamente pelos organizadores.

Fonte: www.expertecia.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo