CarrosNotícias

Salão do Automóvel SP: Haima 7, é o novo utilitário esportivo da marca chinesa no Brasil

Foto: Divulgação

A Haima, marca chinesa que será lançada no Salão de São Paulo, vai exibir sua linha de veículos no evento, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. A empresa será promovida pela Districar, representante oficial da montadora no mercado brasileiro.

Em seu estande, a empresa apresentará como destaque o utilitário esportivo Haima 7, top de linha da montadora. O modelo vem equipado com um motor a gasolina de 2.0 litros, de 110 cv e câmbio manual.

O carro vem de série com teto solar elétrico, retrovisores externos elétricos com indicadores de direção com LED, direção hidráulica, rádio com CD player e MP3, rodas de liga leve, travamento central das portas, controle do sistema de som no volante, ar-condicionado, indicador de temperatura interna, mecanismo anti-esmagamento nos vidros de todas as portas, volante com revestimento em couro, estribo das portas com iluminação em LED, sistemas de freios ABS e EBD, barras de proteção nas portas, monitor da pressão dos pneus e duplo air bag.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Pra não dizer que ele não tem pontos positivos, além de ele vir completo, pelo menos não tem o visual “exótico” dos Ssang Yong, embora o design dele seja mais do mesmo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo