CarrosNotíciasSem categoria

Salão de São Paulo: Districar lança os novos modelos da Haima no Brasil

Fotos: Marcus Lauria

Com Larissa Nogueira

A Districar, representante oficial da Haima no mercado brasileiro, lançou a marca chinesa durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que começou ontem (24) e vai até o dia 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Em seu estande no evento, a empresa apresentará seus três modelos que começarão a ser vendidos no país em novembro: o compacto Haima 2 GLS,o médio Haima GLS 3 (sedã) e o utilitário esportivo Haima 7,o modelo top de linha da montadora. A Districar também vai mostrar os modelos Haima 1 GLS e Haima 2 Sport,que terão as suas vendas iniciadas no Brasil no ano que vem.

O CEO da Districar, Abdul Ibrarimo, disse que o Brasil, juntamente com a Rússia, é um dos mercados-chave para o desenvolvimento e crescimento da marca mundialmente. Atualmente, ela produz cerca de 300.000 veículos por ano. A montadora foi escolhida como parceira estratégica da Haima no momento em que ela planeja sua expansão internacional.

A Haima foi fundada em 1988 e faz parte do grupo FAW, que tem como principais parceiros marcas de prestígio como Volkswagen, Toyota e Mazda e durante 15 anos manteve um forte intercâmbio tecnológico com a Mazda. Como resultado dessa parceria, o DNA da Distracier foi integrado ao da Haima, e com isso, traz mais qualidade aos processos avançados de engenharia e produção, assim criando uma base sólida para a fabricação de automóveis modernos, seguros, com um ótimo acabamento e que são capazes de oferecer um desempenho compatível com sua proposta de mercado.

A Haima tem três fábricas nas cidades de Haikou, Shangai e Zhengzhou, todas grandes centros automotivos, e elas integram o desenvolvimento de produtos, serviços automotivos, tecnologia de fabricação e controle de qualidade. Com a criação do sistema de garantia de qualidade ,a Haima foi a primeira fabricante de veículos chinesa a receber a certificação ISSO 9000,em 1994 .A montadora conta também com processo de fabricação completo de estamparia, soldagem ,pintura e montagem.

E é esse conceito que a Districar quer trazer para o mercado nacional. A expectativa é que consiga comercializar cerca de 500 unidades do modelo Haima 2, Haima 3 e Haima 7. Um dos objetivos da Districar e a Haima nesse início de operações no Brasil é oferecer um serviço de pós-vendas de bom nível, com profissionais treinados e com uma visão atualizada da filosofia da montadora.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo