CarrosNotícias

Salão de Pequim: Honda apresenta dois utilitários esportivos inéditos

Honda Avancier 2016

A Honda Motor (China) Investment Co., Ltd., uma subsidiária totalmente controlada pela Honda na China, realizou hoje durante o Salão Internacional de Beijing a apresentação mundial de dois novos SUVs; o Honda Avancier e o Acura CDX. O novo Avancier será o modelo topo de linha da Honda na China enquanto o CDX, por sua vez, é o primeiro modelo da Acura produzido localmente.

Honda Avancier 2016 3

Totalmente novo, o Avancier oferecerá uma espaçosa cabine e uma experiência de direção de alta qualidade. Entre os modelos vendidos na China, o Avancier é o primeiro veículo equipado com um motor 2.0 turbo. O novo utilitário esportivo também possui o Honda SENSING, um conjunto de tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista, que proporcionam ao condutor uma experiência prazerosa ao volante.

Acura CDX 2016

Outro produto revelado globalmente no Salão de Beijing é o Acura CDX, primeiro automóvel Acura produzido na China. Trata-se de um utilitário esportivo compacto, projetado prioritariamente para o mercado chinês. O SUV é uma fusão do design preciso e emocional do Acura Precision Concept, um modelo de estilo conceitual da Acura, com tecnologias inovadoras e a praticidade típica dos utilitários esportivos. O novo CDX adota um inédito, entre todos os modelos da Acura vendidos na China, motor turbo 1,5 litro e a exclusiva transmissão 8DCT (com dupla embreagem, oito velocidades e conversor de torque), um conjunto mecânico que permite uma intensa experiência de condução.

Acura CDX 2016 3

O Acura CDX será produzido na fábrica de ZengCheng da Guangqi Honda Automobile Co. (localizada na cidade de Guangzhou) e o início de suas vendas está previsto para o mês de julho. O novo Honda Avancier, por sua vez, começará a ser vendido na China até o final de 2016.

Fonte: Honda – Assessoria de imprensa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo