NotíciasTuning

Salão de Genebra: Startech revela seu projeto para o Range Rover

Fotos: Divulgação

A preparadora Startech irá revelar, durante o Salão de Genebra, seu projeto para o inglês Range Rover. O SUV contará com nova frente dotada de spoiler integrado, DRLs modificadas e LEDs nos faróis de neblina. Ainda foi inserido no projeto um novo conjunto de para-choque traseiro com difusor que não interfere no engate de reboque.

Um sistema de escape de aço inox pode ser encomendado, assim como uma suspensão esportiva (que reduz a altura de rodagem em 30 mm) e rodas de aro 22 com variação de cores. Em seu interior o estofamento passa a contar com couro alcântara, madeira exótica ou fibra de carbono no acabamento e piso do porta-malas inspirado em madeira de iates. Há ainda pedaleira de alumínio e mesinhas tipo avião com acionamento elétrico.

A performance do SUV recebeu um upgrade com o pacote SD 30S, que faz o motor 3.0 V6 turbodiesel render 300 cv e 70 kgfm, um aumento de 42 cv e 9 kgfm em relação ao original. Com isso, o carro se torna capaz de acelerar de 0-100 km/h em 7,3 segundos e alcança uma velocidade máxima de 220 km/h.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo