NotíciasTuning

RUF deixa Porsche 911 com 740 cv

Fotos: Divulgação

A RUF, preparadora alemã especializada em modelos da Porsche, divulgou imagens e informações a sua mais recente criação, a evolução do CTR 3, um superesportivo baseado no Porsche 911. Trata-se da terceira evolução do esportivo que teve sua potencia aumentada de 700 para os 740 cavalos.

O esportivo recebeu uma nova disposição central do motor, assim como um chassi mais robusto e plataforma com uma dimensão maior, tudo para melhorar ainda mais a estabilidade e a velocidade final. O motor é um seis cilindros boxer de 3.8 litros, que desenvolve 740 cv de potência à 7100 rpm e 960 Nm de torque máximo à 4000 rpm, que trabalha em conjunto com um cambio sequencial de seis velocidades.

O novo CTR 3 tem como particularidade, o fato de ter um turbo em cada roda traseira, com intercoolers independentes. Um conjunto que permite que este chassi com “roll cage” faça de 0 100 km/h em apenas 3,2 segundos, os 200km/h em 9,6s e alcançar os 380 km/h, mais 5 km/h que a versão anterior. O interior pode ser personalizado ao gosto do cliente, desde acabamentos em materiais leves e funcionais até acabamentos desportivos mais luxuosos como Alcantara.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo