NotíciasTuning

Roush Performance apresenta o Mustang Premier Edition

Foto: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Roush Performance, tradicional preparadora que costuma modificar modelos da Ford, anunciou o seu novo lançamento, o Mustang Premier Edition. A série, que é limitada em 25 unidades, recebeu diversas alterações, entre elas o Roush R6 Aerobody, um kit aerodinâmico e estético que deixou a frente do veículo ainda mais chamativa.

Mas a principal mudança feita pela Roush Performance está na parte mecânica. O seu motor 5.0 litros V8 a gasolina recebeu um compressor da empresa (o R2300 TVS supercharged, que fez a potência do modelo subir para 572 cv de potência e torque de 69,7 kgfm, ante os 402 cv 34,8 kgfm de um Mustang comum. A montadora oferece uma versão ainda mais potente, com 633 cv de potência e um torque de 72,5 kgfm.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Essa preparadora oficial dos Ford nos Estados Unidos, a Roush, é show de bola, pois pra quem não sabe, ela não se limita só a fazer um kit aerodinâmico emendando um monte de “prástico” nos parachoques originais dos carros e sim ela FABRICA os parachoques já com os adornos aerodinâmicos e ela ainda FABRICA o supercharger do Mustang para elevar a potência do mesmo, ou seja, ela é uma empresa especializada em tunar (tuning de verdade) o Mustang e outros modelos da Ford, como o Focus e a picape que eu esqueci o nome.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo