Sem categoria

Revelado o facelift do Chevrolet Sonic para 2017

2017 Chevy Sonic facelift 9

A Chevrolet apresentou o Sonic para 2017. Previsto para estrear no New York Auto Show, a marca define a renovação como uma visão mais esportiva e expressiva do “compacto divertido” da linha. Começando pelas mudanças externas; a dianteira recebeu novo capô, faróis do tipo projetor com opção de luzes diurnas em LEDs, bodykit redesenhado e novas cores de carroceria que incluem as tonalidades Arctic Blue Metallic (Azul Ártico Metálico), Brimstone (Enxofre), Orange Burst Metallic (“Explosão” Laranja Metálico) e outras.

2017 Chevy Sonic facelift 8

A marca não mostrou fotos detalhadas do interior, mas alega que as mudanças incluem novo cluster de instrumentos, sistema MyLink atualizado com integração com smartphones Android e Apple e tela de 7 polegadas. Demais novidades, segundo a Chevrolet, incluem banco do motorista com ajustes elétricos, volante com aquecimento e Rear Park Assist.

Há ainda o pacote RS que acrescenta volante com base plana, acabamento em “black piano”, tapetes com logotipo RS bordado e bancos de cor vermelha. Falando de motores, o Sonic possui duas opções: pras versões de entrada, um 1.8 padrão enquanto que as mais caras terão um 1.4 turbocharged que produz 140cv. A Chevrolet iniciará as vendas do modelo neste outono e os preços começarão em 14500 dólares.

2017 Chevy Sonic facelift

2017 Chevy Sonic facelift 2

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo