CarrosNotícias

Renault lança a série especial Tech Run do Sandero

Fotos: Divulgação

A Renault lança a série Tech Run do Sandero.Visualmente o modelo traz rodas de alumínio de aro 15 polegadas, carcaças dos retrovisores e puxadores das portas na cor cinza inox, adesivo preto na coluna central e ponteira de escapamento cromada.

O interior do carro vem com tom azul presente nas laterais dos bancos e nos cintos de segurança. Já o volante apresenta detalhe cromado em um dos três raios e também uma placa em um dos raios com a serigrafia do nome da série limitada. O Sandero Tech Run tem as opções de  quatro diferentes cores: Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier. O motor 1.0 16V Hi-Flex rende  77 cv (etanol) e 76 cv (gasolina) de potência máxima com um torque de  10,1 kgfm (etanol) e 9,9 kgfm (gasolina), em conjunto está o câmbio manual de cinco marchas.

O Sandero Tech Run possui o sistema  Media NAV e oferece uma tela sensível ao toque (touch screen) de 7 polegadas, integrada ao painel. Outra função do equipamento é a de GPS. É possível programar e salvar a rota, enquanto o mapa é mostrado na tela. A hora programada para chegada ao destino, a distância a percorrer, a velocidade média e outras informações importantes também são passadas ao condutor.

Outras funções do Media Nav são os comandos através de satélites  na coluna de direção o que  possibilita que o motorista manuseie as funções como trocar de música, atender e terminar chamadas, trocar estações do rádio sem tirar as mãos do volante.

A versão vem com ar-condicionado, direção hidráulica com ajuste de altura, vidros elétricos dianteiros, além de freios com sistema ABS e airbags para motorista e passageiro. Ainda conta com  travas elétricas nas quatro portas com sistema de travamento automático, computador de bordo, faróis de neblina, quatro alto-falantes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo