NotíciasTuning

Renault Duster recebe “retoques” luxuosos de preparadora

Fotos: Divulgação

O Duster não sofreu nenhuma reformulação, mas quem estiver disposto a desembolsar uma verdadeira fortuna, pode ter uma versão bem mais moderna do que a comercializada atualmente do utilitário.

A preparadora DC Design fez adaptações na carroceria e na parte interna do veículo. Em sua parte externa, chamam a atenção os faróis de LED e uma nova grade frontal.  Seu conjunto óptico sofreu uma redução e foi deslocado para o centro da grade, que recebeu um visual mais arrojado.

A parte traseira não teve mudanças significativas, ela não leva mais o símbolo do modelo, mas sim o logotipo da preparadora. O Renault Duster também recebeu alguns detalhes como rodas de liga leve customizadas.

O modelo foi pintado na cor preto fosco. No interior do veículo, há opções de conforto superiores em relação ao de suas versões anteriores e seu acabamento interno é feito em madeira, com detalhes em laranja e os couros são artificiais e brancos.

A segunda fileira de bancos possui apenas dois assentos com mais espaço e que são divididos por um console central similar aos das divisões dos bancos de primeira classe em aviões. O veículo ainda conta com uma tela de LCD móvel e com mesas de conveniência acopladas aos bancos.

Os assentos traseiros tem seis configurações de ajuste e o banco de passageiro dianteiro rebatido dando continuidade ao banco traseiro pode se tornar uma cama. A preparadora estipulou o preço dessa customização emUS$ 6.400 (cerca de R$ 12.800)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo