CarrosNotícias

Punto Esseesse Abarth é apresentado

Fotos: Divulgação

A Fiat em conjunto com a sua divisão esportiva Abarth divulgou as primeiras fotos e informações técnicas do Punto com o novo pacote Esseesse. O modelo ganhou vários acessórios esportivos como itens de série, como freios Brembo, novo jogo de molas e amortecedores que deixaram o carro mais baixo e rodas exclusivas.

Além do visual, o motor também recebeu alterações, o propulsor 1.4 turbo – oferecido como item de série – ficou mais bonito de se ver, o motor é o mesmo utilizado pelo Punto T-Jet vendido no Brasil, mas com mudanças na central eletrônica que, juntamente com o turbo de geometria fixa, passou a produzir 240 cv. A montadora afirma que o hatch passa a fazer de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e pode alcançar uma velocidade máxima de 215 km/h. Em conjunto está o câmbio de 6 marchas e duas opções de dirigibilidade (Normal e Sport) exclusivas da preparadora.

O kit Esseesse da Abarth pode ser adquirido por 3.000 libras (R$ 7.470) no preço do carro, que custa no Reino Unido16.852 libras (R$ 42.000). Além disso, o modelo também recebe uma faixa nas laterais das portas com a inscrição Abarth, novos para-choques e spoliers laterais.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo