NotíciasSegredos

Protótipos do Porsche Macan aparecem em testes

A Porsche revelou as primeiras imagens do seu renovado Macan – ainda como protótipo – em testes de desenvolvimento na África do Sul. O SUV esportivo, que deverá ser apresentado ao público no próximo Salão de Paris que começa em 4 de outubro, foi colocado à prova em terrenos acidentados e em altitudes até 3.400 metros para demonstrar as suas capacidades fora de estrada.

A suspensão deverá contar com uma maior percentagem de alumínio para reduzir o peso total do Macan e deverá apostar ainda mais no conforto. O interior deverá também sofrer algumas alterações – o tablier será redesenhado para acomodar uma tela maior.

Embora a Porsche não tenha divulgado com quaisquer informações, algumas publicações do setor confirmam que a versão de entrada do Macan deverá contar com um aumento de potência de cerca de 50 CV (passará para os 305 CV), o Macan S passará a debitar mais 20 CV (total de 360 CV) e o Macan Turbo chegará aos 440 CV (agora: 400 CV). Versões Diesel e híbridas poderão ser descartadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo