CarrosNotícias

Programa “Acelerados” disputa etapa de Cascavel da Sprint Race

Fotos: Divulgação

Dando sequência às suas respectivas gloriosas carreiras no kartismo indoor, os jornalistas Cassio Cortes e Gerson Campos estão confirmados para dividir o Sprint Race V6 #15 na próxima etapa da categoria, dia 9/8 no Autódromo de Cascavel.

Cassio e Gerson dividem a apresentação do programa Acelerados, no SBT e no YouTube, com um piloto bem mais ilustre: Rubens Barrichello, recordista de GPs na Fórmula 1 e atual campeão da Stock Car, que prometeu “dar umas dicas” aos colegas de programa.

O convite para disputar a etapa cascavelense da Sprint partiu do idealizador da categoria, o também piloto Thiago Marques.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao Thiago pela oportunidade – ou temeridade”, brinca Cassio. “Gerson e eu fizemos um pódio na nossa estreia na Mitsubishi Lancer Cup ano passado, mas acredito que na Sprint o buraco vai ser bem mais embaixo. Estamos falando de uma categoria formada principalmente por pilotos jovens e que querem ir mais longe na carreira, molecada com sangue no olho mesmo. Nosso objetivo, honestamente, é não passar vergonha…”

“Vai ser espetacular poder competir a bordo do Sprint, que é um carro de corrida ‘puro-sangue’, com chassis tubular e motor V6 central”, ecoa Gerson. “Quero agradecer ao Thiago pela chance de mostrar em rede nacional nosso talento, ou falta dele”.

Brincadeiras à parte, Thiago Marques acredita no potencial da dupla de jornalistas-pilotos: “Apesar de todos os carros da Sprint Race serem idênticos, a premiação é divida em duas categorias, Pro e GP. A Pro é voltada para a molecada recém-saída do kart, e a GP para pilotos acima de 28 anos. Pelo que já vi dos dois Acelerados nos vídeos, penso que eles podem surpreender na categoria GP”.

A saga de Cassio e Gerson a bordo do Sprint será exibida em um especial dentro do programa do SBT e como uma websérie em youtube.com/acelerados, ambos em data de exibição ainda a definir.

Fonte: Imprensa | Acelerados

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo