CarrosNotícias

Príncipe saudita adquire Bugatti Chiron e Vision Gran Turismo

bugatti-chiron-and-vision-gran-turismo

A Monterey Car Week é um acontecimento que reúne diversos colecionadores do mundo para uma diversidade de eventos automotivos, e este ano trará uma dupla mais do que especial: o recém-apresentado Bugatti Chiron e o conceito Vision Gran Turismo que o originou.

bugatti-chiron-and-vision-gran-turismo2

Os dois hipercarros serão expostos no The Quail: A Motorsports Gathering, e o Vision Gran Turismo poderá ser visto também no Concours d’Elegance em Pebble Beach. Apesar da ação de promoção do Chiron, os dois modelos não pertencem mais à empresa e sim a um colecionador muito especial.

bugatti-chiron-and-vision-gran-turismo3

O príncipe saudita Badr bin Saud, neto do falecido rei Abdullah, é um apaixonado pela marca e conseguiu a façanha de adquirir o Chiron antes de qualquer outro cliente da Bugatti: isto porque, segundo a própria empresa em seu Instagram oficial, o príncipe “venceu o contrato após apresentar a proposta mais convincente”. O Vision Gran Turismo foi lançado no último salão de Frankfurt, enquanto o Chiron foi apresentado há alguns meses em Genebra e já conta com 200 pedidos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo