NotíciasTuning

Preparadora MEC Design deixa Mercedes-Benz SLS AMG ainda mais esportivo

Fotos: Divulgação

Com algumas modificações na carroceria, a preparadora MEC Design conseguiu deixar o Mercedes-Benz SLS AMG ainda mais atraente. A empresa especializada em modificar o visual dos superesportivos criou um kit para deixar o visual ainda mais esportivo do “bólido” alemão, sem mexer na parte mecânica.

Para isso, fez um caprichado upgrade na carroceria do Mercedes-Benz SLS AMG, como a instalação de novas rodas de 20 ou 21 polegadas, ao gosto do freguês, que podem utilizar pneus 265/30 no eixo dianteiro e 295/30 no traseiro. Além disso, foram trocados os pára-choques dianteiro e traseiro, que ficaram ainda mais robustos, no pacote ainda tem novas aias laterais e suspensão que pode rebaixar o modelo em até 7 cm ao toque de um botão. Por dentro o requinte e esportividade é exaltada com a aplicação de revestimento de Alcântara e fibra de carbono.

O Mercedes-Benz SLS AMG com visual tunado pela preparadora MEC Design mantém o mesmo motor original, que já é potente por natureza. Trata-se de um V8 de 6.2 litros com injeção direta de combustível capaz de desenvolver 570 cavalos de potência a 6.800 rpm e 66,3 kgfm de força a 4.250 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio de dupla embreagem de 7 marchas. O modelo pesa apenas 1.620 kg.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo