NotíciasTuning

Preparadora alemã G-Tech deixa Fiat 500 Abarth com 340 cv

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

O Fiat 500 Abarth é conhecido por ser bem arisco e potente, ele chega com um propulsor 1.4 T-Jet com 141 cv de potência máxima com auxílio do turbo. Não satisfeita com esse resultado, a preparadora alemã G-Tech decidiu deixar o pequeno modelo italiano ainda mais forte, com uma motorização que pode chegar aos 340 cv.

Batizado de G-Tech Fiat 500 Sportster, o modelo é oferecido pela constumizadora em três versões, que utilizam a mesma motorização, mas que foram “retrabalhadas” para oferecerem potências distintas. A mais “calma” delas tem 224 cv de potência, a intermediária, que se chama Sportster RS, oferece 250 cv e a mais potente, a Sportster RGT, desenvolve 340 cv de potência.

A G-Tech ainda disponibilizou itens personalizados para deixar o 500 Abarth ainda mais esportivo. O interior do veículo perdeu os bancos traseiro, o seu acabamento mantém a mesma cor azul utilizada na parte externa do veículo e os bancos dianteiros foram rebaixados. Ainda foi adotado um volante com base achatada e sem a parte superior típico dos carros de corrida. O teto foi rebaixado em 14 cm e as colunas foram cortadas, tudo para deixar o visual mais agressivo. O modelo ainda vem com spolier traseiro, saias laterais, rodas de 17 polegadas e um freio com maior diâmetro. A empresa não divulgou os valores dos pacotes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo