CarrosNotícias

Porsche lança 911 em edição limitada “Martini Racing”

Fotos: Divulgação

A Porsche Exclusive está lançando a edição “Martini Racing” do 911 Carrera S para coincidir com a 24 horas de Le Mans deste ano. Um 911 de edição limitada, com decoração que reflete o estilo dos carros de corrida da Porsche dos anos 1970, foi concebido para marcar o retorno da Porsche ao automobilismo de endurance. O 911 Carrera S homenageia os sucessos dos legendários carros de corrida da Porsche em Le Mans, como o 917 e o 935 “Moby Dick”. A edição especial está limitada a 80 unidades e será vendida exclusivamente em mercados selecionados da Europa, na China, Japão e América Latina. A Porsche Tequipment estará vendendo o conjunto de adesivos Martini exclusivo para modelos selecionados do 911 no mercado pós-venda.

A edição “Martini Racing Edition” do 911 Carrera S está disponível em cores de carroceria monocromática em branco e preto. A tampa do porta-malas, a seção do teto, a asa traseira e as laterais do veículo serão realçadas pelo conjunto decorativo “Martini Racing Design”, com o padrão de cores azul e vermelho, característico da marca Martini. O avental dianteiro especial do Aerokit Cup tem uma aba do spoiler otimizada, que oferece ao veículo uma aparência ainda mais distintiva. A contrapartida aerodinâmica é o spoiler traseiro fixo do Aerokit Cup, que arremata o visual esportivo do carro.

Ao entrar no carro, os painéis das soleiras de aço inoxidável com o emblema “911 Carrera S – Martini Racing Edition” iluminado em vermelho já indicam que este é um carro de edição limitada exclusiva. O pacote da parte interna inclui partes realçadas no painel de instrumentos na cor do carro, com o emblema “Martini Racing Edition”. O Porsche Martini também vem de fábrica com volante com desenho esportivo e pacote Sport Chrono. O abrangente equipamento de fábrica é complementado por características como o sistema de gestão de comunicações Porsche (Porsche Communication Management, PCM) com módulo de navegação, sistema de som Bose, conta-giros com indicador na cor preta e bancos esportivos elétricos em couro preto.

O coração que bate no Porsche Martini é um motor de 3,8 litros com seis cilindros opostos com 400 cv de potência. Este 911 se equipara ao nível de desempenho dinâmico do 911 Carrera S tradicional: o carro acelera de zero a 100 km/h em 4,1 segundos (unidades com caixa de câmbio PDK e botão Sport Plus ativado). Por outro lado, seu consumo decombustível é de 11,5 km/l (emissões de CO2: 202 g/km). O Porsche 911 Carrera S “Martini Racing Edition” será lançado na América Latina a partir de outubro de 2014.

Fonte: Porsche Latin America, Inc.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo