CarrosNotícias

Peugeot 208 Velvet Ice é a série especial lançada na Europa

Fotos: Divulgação

Peugeot 208 Ice Velvet Limited Edition é a primeira edição especial do recém lançado compecto Premium da marca francesa e que será vendido e 18 países da Europa. Para se diferenciar das versões comuns, o modelo recebeu alguns detalhes cromados na carroceria como a grade do radiador, espelhos retrovisores e faróis de neblina. Além de luxos como teto panorâmico de vidro e detalhe esportivo na saída de escape que foi coberta em um contraste de cromo escuro e brilhante.

O visual  externo é completado pelas rodas de liga Technical Grey de aro 17, enquanto que na pare interna o modelo ganhou costuras de alta qualidade dos bancos, sistema de navegação por satélite, tela sensível ao toque no centro do painel, ar condicionado automático, luzes guia azuis para o teto panorâmico, iluminação estática direcional e bancos esportivos.

O pequeno Peugeot traz sob o capô um motor a gasolina 1.6 VTi, que desenvolve exatos 120 cv de potência que trabalha em conjunto com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades, existe ainda a opção de um propulsor movido à diesel de 1.6 litros HDi, com potência de 115 cv com a mesma transmissão da versão a gasolina. Serão comercializadas apenas 650 unidades da edição limitada Velvet Ice 208 3 portas. O preço é de 23.500 euros (ou R$ 55.281).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo