CarrosNotícias

OR Capas® cria capas de cobertura para Porsches e Musclecars

Fotos: Divulgação

A OR Capas® acaba de lançar mais duas ótimas opções de proteção para uma linha de veículos exclusivos. São as capas de cobertura em lycra para Porsches e MuscleCars.

São produtos refinados que oferecem um acabamento perfeito e uma modelagem superior, são peças personalizadas confeccionadas sob medida para cada veículo, tornando a proteção muito eficiente e conseguindo um visual incrível.

Para atender ao público mais exigente, a OR Capas® oferece cores exclusivas para estes produtos. As capas para os MuscleCars oferecem opções lisas e com faixas, seguindo as tradicionais cores dos Muscle Cars Ford Mustang, Chevrolet Camaro e Dodge Challenger. Já as proteções para Porsche brincam com as cores da bandeira alemã, país de origem da marca.

Todas estas proteções são personalizadas com a logomarca do seu respectivo veículo em silk screen de alto relevo, mais uma característica que embeleza ainda mais o produto. As capas possuem embalagem para armazenamento e um prático guia de aplicação.

Sobre a OR Capas®

A OR Capas® éuma empresa 100% brasileira que desde 1995 oferece capas de proteção automotiva para as mais diversas finalidades. Focada em oferecer sempre mais na fabricação de seus produtos, busca matéria-prima diferenciada, acabamento superior, design arrojado e soluções inteligentes. Tudo isso com o objetivo de criar produtos surpreendentes e de alta qualidade. Mais informações podem ser obtidas no site: www.capasautomotivas.com.br

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo