CarrosNotícias

Opel Corsa vai ganhar motor 1.4 Turbo de 120 cv

Foto: Divulgação

Sorte dos europeus, que a partir de setembro poderão desfrutar de mais uma versão do atual Opel Corsa, desta vez a marca alemã vai disponibilizar em sai gama o motor 1.4 Turbo de 120 cv com tecnologia start-stop, com um preço estimado de 18 mil euros. O consumo médio anunciado é de 18 Km/l e as emissões de CO2 de 129 g/km.

Em conjunto com esse motor turbinado, está um renovado cambio de cinco velocidades, com um torque de 175 Nm logo a partir das 1 750 rpm. O Corsa 1.4 Turbo consegue acelerar de zero a 100 km/h em 10,3 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 195 km/h. Com esse propulsor, o Corsa será oferecido nas versões de carroceria de três portas, o Corsa 1.4 Turbo surgirá em duas versões de acabamento, All White e All Black, caracterizadas por terem rodas de 17 polegadas e em liga leve e espelhos retrovisores pintados na cor branca ou preta.

Bem equipado, o Corsa turbo chega com ar-condicionado, vidros escurecidos e volante forrado em couro. Além de rádio/CD Touch&Connect inclui navegação, sistema bluetooth para telefone e conectividade compatível com vários dispositivos móveis.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo