Sem categoria

Novo SUV da Porsche se chamará Macan

Foto: Divulgação

A Porsche já definiu o nome do seu novo SUV, será “Macan”, que vem da palavra “tigre” na Indonésia, segundo a marca o nome foi escolhido por combinar “flexibilidade, potência, fascínio e dinamismo – as principais características do futuro Porsche”.

O Macan é o quinto modelo da linha Porsche e será o principal pilar da Estratégia 2018, onde a empresa pretende expandir sua oferta de produtos. “O Macan alia todas as características de um carro esporte aos benefícios de um SUV. E é genuinamente Porsche”, afirma Bernhard Maier, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da Porsche AG. “O nome de um novo Porsche precisa se adequar à marca, soar bem em diversos idiomas e dialetos e ser associado a sensações positivas“, define.

A Porsche que ter o mesmo sucesso de vendas do Cayenne com o Macan, o novo modelo da linha da marca alemã começará a sair da linha de produção de Leipzig em 2013. Desta forma a fábrica localizada na região da Saxônia está sendo ampliada com novas linhas de montagem e de pintura. O investimento é de 500 milhões de euros, um dos maiores da história da Porsche, chegando a mais de 1.000 novos postos de trabalho.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo