NotíciasTuning

Novitec Rosso deixa Ferrari 458 Italia Spider mais nervosa

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A empresa especializada na preparação e modificação de veículos italianos Novitec Rosso apresentou sua nova criação baseada no superesportivo da Ferrari, o modelo 458 Italia Spider. Com um toque exclusivo, a empresa modificou radicalmente o visual da Ferrari que passa a contar com um novo spolier, mini-asas no para-choque, e extratores em seus para-lamas, que são feitos de fibra de carbono.

O visual radical é reforçado pelas rodas dianteiras de 21 polegadas calçadas com pneus Pirelli Pzero 255/30 ZR21 e as rodas traseiras de 22 polegadas com bordas pintadas de amarelo e na parte central na cor grafite. Na parte traseira, destaque para as lanternas escurecidas e um novo extrator traseiro feito de fibra de carbono, o painel e o console central também foram revestidos nesse mesmo material, já os bancos ganharam novas opções de cores no seu revestimento.

Sob o capô traseiro, a Novitec mexeu no propulsor de 4.5 litros, que teve sua central eletrônica remapeada, o motor ganhou novos sistemas de admissão (filtro de ar com maior vazão e caixa de fibra de carbono) e de exaustão (21 quilos mais leve do que o original e traz ponteiras com ronco regulável pelo botão do volante). Com todas essas modificações, sua potência passa ods originais 570 cv de potência para  609 cv.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo