CarrosNotícias

Nissan Veras ganha “versão” da Renault na Índia

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Um dos principais mercados emergentes, a Índia terá a sua própria versão do Versa. O grupo Renault-Nissan lançou o Scala, sósia do sedã, atualmente fabricado no México. A principal mudança está na parte frontal do veículo, onde todo o conjunto formado por faróis, para-choque, grade e capô foi substituído, se alinhando a identidade visual da Renault.

A parte traseira sofreu alterações menores, e ganhou apenas um novo conjunto ótico e um friso cromado que liga uma á outra. O objetivo da montadora é posicionar o sedã num patamar superior ao que o Versa atual. Por conta disso, deu a ele equipamentos diferenciados, como um porta-copos no apoio do braço traseiro, ar-condicionado digital com saídas traseiras, retrovisores externos com rebatimento e ajustes elétricos, ignição do motor por botão e volante multifuncional.

Na parte de segurança, o Scala conta com freios ABS com EBD e duplo aibarg. O modelo chega com motores 1.5 a diesel (dCi) de 85 cv e o 1.5 a gasolina, de 99 cv. O Renault Scala é o 5º carro lançado pela marca no mercado indiano, depois do Fluence, Koleos, Pulse (sósia do Nissan March) e o Duster.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo