CarrosNotícias

Nissan participa de promoção ‘Monopoly Milionário’, do McDonald’s

Foto: Divulgação

A Nissan e o McDonald’s são novamente parceiros na promoção “Monopoly Milionário”, que acontece pela terceira vez consecutiva no Brasil. Este ano, a campanha tem diversas novidades dentre os milhões de prêmios, como R$ 1 milhão em certificados de barras de ouro e três unidades da picape forte de verdade da Nissan, a Nissan Frontier. Nas edições anteriores, o automóvel oferecido como prêmio era o Nissan March, compacto de entrada da linha da marca.

Os clientes da rede de restaurantes em todo o Brasil poderão participar entre os dias 28 de abril e 09 de junho. Para participar, é bem simples! Os consumidores que forem aos restaurantes McDonald’s e pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas receberão uma cartela para raspar com seis selos, e três formas de participar: Prêmios Instantâneos, Sorteio Milionário e Prêmios do Tabuleiro. Todas as informações e detalhes da promoção podem ser conferidas por meio do site www.mcdonalds.com.br.

A marca Nissan e a Nissan Frontier estarão presentes nas peças de divulgação dos restaurantes, lâminas de papel para bandejas, embalagens para viagem e de sanduíches, material no Drive-Thru, além das peças publicitárias da campanha em todos os meios (mobiliários, impresso ou eletrônico).

Fonte: Atendimento à imprensa – Nissan do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo