CarrosNotícias

Nissan divulga 7º episódio da picape Titan

Foto: Divulgação

Os proprietários da picape grande Nissan Titan, que formam um grupo de apaixonados, ficaram ainda mais animados com o anúncio da chegada da nova geração do modelo, prevista para esse semestre. No sétimo capítulo do documentário “TITAN Truckumentary”, que vem detalhando todo o desenvolvimento da nova Nissan Titan XD em capítulos, esses fãs mostram como se empolgaram com a renovação do utilitário.

O episódio intitulado “Truck Love” – ou “amor pela picape”, em tradução livre para o português –, foi filmado no 8º Encontro Anual de Caminhões e Picapes do Texas e também durante as primeiras exibições públicas da Titan XD 2016 no início do ano em algumas localidades ao sul do estado da Califórnia.

Dave Mazur, Vice-Presidente de Inteligência de Mercado da Nissan para os Estados Unidos, explica no filme como a Nissan vem conseguindo convencer o consumidor americano de que uma marca japonesa consegue desenvolver uma picape que surpreende e satisfaz as necessidades do mercado local, tornando-se um mito.

Além do vídeo, que está no canal da Nissan no YouTube (https://www.youtube.com/watch?t=66&v=0jd5xMYPeCY), fotos das cenas do filme estão disponíveis no site de imprensa da Nissan (http://nissannews.com/pt/nissan/brasil/)

Fonte: Atendimento à Imprensa – Nissan do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo