CarrosNotícias

Nissan Kicks chega a China

Depois de revolucionar o segmento na América Latina, o Nissan Kicks inicia seu caminho para conquistar a China. O crossover da marca japonesa começou a ser vendido no país asiático oferecendo uma opção nova e moderna, que traz as melhores tecnologias utilizadas no crescente segmento do mercado chinês.

Produzido na fábrica da Nissan de Resende (RJ), o modelo fez história na América Latina ao ser o primeiro veículo global da marca japonesa desenvolvido e lançado mundialmente na região. Além disso, também se tornou o crossover mais premiado da história da Nissan na América Latina. Futuramente, estará à venda em mais de 80 países.

Airton Cousseau, gerente geral da Dongfeng Nissan Passenger Vehicle Co. na China, disse: “Desde a sua estreia no Salão de Xangai, o Nissan Kicks foi reconhecido por jovens clientes graças ao seu design atraente e suas características avançadas. O período de pré-vendas tem sido muito positivo. As visitas às nossas concessionárias e as encomendas superaram as nossas expectativas iniciais”.

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo