CarrosNotícias

Nissan celebra 15º aniversário do jogo Gran Turismo®

Fotos: Divulgação

A Nissan apresentou hoje o Nissan Concept Vision 2020, super esportivo virtual criado especialmente para celebrar os 15 anos da franquia de jogos de competição Gran Turismo®, do console PlayStation®. O modelo 2+2 foi desenvolvido em parceria com a Polyphony Digital Inc., empresa que lançou o famoso game, e traz design arrojado, que indica a visão da fabricante de como serão seus esportivos de alto desempenho no futuro.

O Nissan Concept Vision 2020 foi desenvolvido no estúdio Nissan Design Europa, em Londres, por uma equipe de jovens profissionais, que tiveram total liberdade para criar o ‘esportivo dos sonhos’. O resultado ficou tão bom que levou a Nissan a incluir o seu time de engenharia avançada do Centro Técnico de Atsugi, no Japão, no processo de desenvolvimento. O objetivo era orientar os designers a chegar aos traços finais de um modelo que pode se tornar um carro de produção em série.

O lançamento do Gran Turismo® 6 está previsto para o mês de julho, quando os entusiastas da franquia poderão baixar o Nissan Concept Vision 2020 e conferir sua performance, assim como já fizeram com os lendários Nissan GT-R e Skyline nos episódios anteriores dessa famosa franquia. Essa herança de desempenho e compromisso com emoção para os entusiastas do jogo é o motivo de a Nissan participar desde a primeira versão do jogo. Até agora, 148 modelos da marca japonesa estiveram no Gran Turismo® – do Fairlady Z ao GT-R NISMO GT3 -, marca superior a qualquer outra fabricante de automóveis.

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo