Sem categoria

Mustang Boss 302 Laguna Seca será leiloado

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Para atrair o interesse dos colecionadores, a Ford Motor Company apostou em uma pintura exclusiva para o Mustang Boss Laguna Seca 2013, uma série especial criada pela montadora norte-americana. O modelo será leiloado no evento beneficente Cattle Baron’s Ball, no dia 29 de setembro, em Detroit (EUA).

Todo o dinheiro arrecadado pelos automóveis será doado para a American Cancer Society, uma instituição dos EUA que investe em pesquisas, programas e serviços para pessoas que enfrentam o câncer. A versão do Mustang 302, apresentada no Salão de Los Angeles do ano passado, tem um motor V8 de 5.0 litros, que gera 425 cv de potência e um exclusivo extrator de calor para mantê-lo fresco.

Para diferenciar da versão de série, a Ford apostou em uma nova grade vertical na dianteira e novos para-choques redesenhados. Essa será a 10ª edição do leilão, que é considerado o evento de caridade de maior sucesso na área metropolitana de Detroit e além do leilão, os convidados ainda desfrutarão de espetáculos de dança e da performance do cantor de música country Toby Keit.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ontem a tarde eu tive a chance de ver um Mustang desse ai, só que preto e não dessa série especial e posso dizer que mesmo ele tendo o ronco do motor V8 muito mais abafado e silenciado do que as clássicas versões mais antigas, não deixa de ser interessante.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo