NotíciasTuning

Mulheres criam Mustang conceito que será exibido no SEMA 2012 em Las Vegas

Fotos: Divulgação

O SEMA 2012, de 30 de outubro a 2 de novembro, em Las Vegas, o maior evento de personalização e preparação de carros do mundo, terá um novo Mustang conceito, batizado de High Gear, projetado e criado por Jennifer Seely, vencedora de um concurso exclusivo para mulheres.

O desafio convidou o público a ver três conceitos on-line e escolher, um deles, através do voto, para ser construído por um grupo de mulheres voluntárias. A criação de Jennifer Seely foi a vencedora, pelo bom gosto, inspirado em referências como “jóias, alta costura e arquitetura”.

O objetivo da obra, segundo Seely, foi estimular os sentidos pela combinação de luxo e poder. Os principais diferenciais do novo Mustang conceito, feminino, incluem detalhes rosa-ouro, cromados em todo o exterior e interior, pintura na cor setim preto, bancos acolchoados de camurça e modificações no motor, no sistema de transmissão e som de alta qualidade, além de capô personalizado com entradas de ar especiais, e painel de instrumentos revestido em couro.

Como patrocinadora do projeto, a Ford doou um Mustang GT 2013 para receber as modificações sugeridas pelo design vencedor, entre os meses de julho a agosto.

O Ford Mustang Women, depois de ser uma das grandes atrações da feira de personalização de veículos, será leiloado, num evento beneficente, no eBay, para arrecadar fundos para o SEMA Memorial Scholarship Fund, entidade sem fins lucrativos que concede bolsas de estudos a jovens de famílias com baixa renda para promover a próxima geração de líderes inovadores do “aftermarket” automotivo.

Fonte: Ford para Todos 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Mustang rosa é no mínimo bizarro, é a mesma coisa que pegar um caminhoneiro e vestir ele de vestido tubinho preto, maquiagem e brincos de mulher, porém nesses Mustangs das fotos eu não vi nada de feminino, aliás esses Mustangs das fotos são de muito bom gosto.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo