CarrosNotícias

Montadora JAC faz promoção no Brasil

Foto: Divulgação

A montadora chinesa lançou na internet a campanha “Promoção novo J3-Só Falta Voar”. Essa ação publicitária foi feita para a divulgação do vídeo de lançamento dos modelos dos novos modelos J3 e J3 Turin.

O vídeo inicia com a apresentação de uma equipe técnica para um grupo de engenheiros dispostos a fazer com que o veículo voe. Quando chega esse momento, a turbina se solta do veículo e ele continua em uma alta velocidade na pista.

A trilha sonora utilizada nesse filme publicitário foi a música Danger Zone,do filme Top Gun. A promoção consiste em que o internauta, após ver o vídeo, responda a três perguntas, que tem relação com o conteúdo apresentado no comercial.

Para isso, é preciso entrar no hotsite da promoção http://www.jacmotorsbrasil.com.br/promocaoj3/ e após responder as perguntas e também preencher os dados pessoais, o internauta passará a concorrer a prêmio como 1 novo JAC J3,4 voos acrobáticos e um avião Air Race. O vencedor ganhará o novo J3 e outras três pessoas vão ganhar o voo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo