CarrosNotícias

Modelo russa apresenta Fiat 500 by Gucci

Fotos: Divulgação

O novo Fiat 500 by Gucci, uma série especial assinada pela diretora Criativa da Gucci, Frida Giannini, em parceria com o Centro de Estilo Fiat, com o objetivo de celebrar os 150 anos da unificação da Itália e o 90° aniversário da Gucci, foi apresentado com a modelo russa Natasha Poly. O modelinho italiano ficou mais “fashion” e se destaca pelas opções de cores branca ou preta da carroceria, que retomam os tons neoclássicos dos filmes a preto e branco. O exterior preto contrasta com os cromados e o interior branco. Já o de carroceria branca exibe elementos cromados acetinados e interior em marfim e preto.

Por fora foram adicionadas novas rodas de 16 polegadas com um design retro dos raios e o logo da casa de costura no centro, que se repete na tampa do porta-malas e na coluna B. O conjunto é completado com a faixa verde/vermelho/verde típica da Gucci, ao longo da carroceria, junto às molduras das janelas. O mesmo tema é encontrado nos bancos, alavanca da caixa, na capa da chave, tapetes e nos cintos de segurança. Inicialmente, o “500 by Gucci” estará disponível para venda desde o dia 1° de abril a 30 de junho deste ano,  exclusivamente através de pré encomendas online em www.500bygucci.com, a partir de 17.000 euros (preço na Itália).

Quando, nos anos 50, o Fiat 500 chegou pela primeira vez às ruas, representou uma revolução do estilo, tendo-se tornado rapidamente no automóvel que, todos queria ter. Viajar com estilo foi sempre fundamental também para a Gucci desde que, em 1921, Guccio Gucci fundou a própria empresa, produtora de malas, sacos e bolsas de couro. Quando Lapo Elkann sugeriu esta colaboração, pareceu-me uma oportunidade perfeita para, por ocasião do 90º aniversário da Gucci, afirmar um novo conceito de viajar de uma forma moderna”, afirmou a responsável pela criação, Frida Giannini.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo