CarrosNotícias

Mitsubishi apresenta séries especiais para o Outlander e ASX nos EUA

Fotos: Divulgação

A Mitsubishi se junto com o grupo H360 para desenvolver uma série limitada Summer and Winter (Verão e Inverno) para o SUV Outlander e para o Outlander Sport (conhecido por aqui como ASX) nos EUA. Por aqui o Mitsubishi Outlander acaba de ser remodelado com o visual atualizado com o exterior, mas a série especial não deve ser oferecida por aqui.

O modelo Outlander Sport (nosso ASX) Summer Edition conta com um exterior em cor laranja e detalhes em cinza grafite, além de rodas vossen CV3 de 20 polegadas com pneus Nitto NT420S. O carro traz ainda bicicletas Trek em um rack de teto. No interior há couro de dois tons com costura laranja, além de detalhes contrastando com a cor do exterior.

Já o SUV Outlander Winter Edition traz exterior na cor branca, com detalhes cromados e rodas Niche Targa aro 20. Seu interior traz bancos em couro com costuras amarelas e detalhes remetendo à prática de esportes na neve. Outros detalhes ficam por conta de uma prancha de snowbowarding Volcom e até mesmo uma máquina de café.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo