CarrosNotícias

MINI Serviços Financeiros apresenta o “MINI 4U”

Foto: Divulgação

Para comemorar a volta do „MINI 4U“, o plano de financiamento que oferece um valor de parcela até 59% mais baixo do que no financiamento tradicional, a MINI Serviços Financeiros presenteará todos os novos clientes que financiarem, por meio do plano, um modelo MINI Countryman com uma bicicleta MINI Folding Bike Lime. A promoção terá vigência até 30/11.

O „MINI 4U“ oferece entrada e parcelas reduzidas (de 0% a 49%) de acordo com o perfil do cliente, além de parcela final que conta com a garantia de recompra do concessionário pelo valor mínimo de 50% do valor do veículo após 24 meses, de acordo com as regras estabelecidas pelo plano, e é válido para pessoas físicas e jurídicas. Com isso, o cliente pode utilizar seu MINI como entrada para um novo financiamento e continuar com as mesmas vantagens, trocando de MINI a cada dois anos. Entre os modelos elegíveis para o MINI 4U estão MINI Hatch e MINI Countryman.

“O MINI 4U é uma solução para clientes que querem adquirir seu MINI com um investimento menor e ainda estar sempre de carro novo. Acreditamos que o plano tem potencial para atrair novos clientes e fidelizar os clientes na marca.” afirma Josef Lechertshuber, diretor de Vendas e Marketing do BMW Group Serviços Financeiros.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo