CarrosNotícias

Mini Coupé será lançado no Rio de Janeiro no dia 10 de outubro

Foto: Divulgação

Após sua apresentação oficial realizada no Salão de Frankfurt, na Alemanha, o primeiro modelo Mini de dois lugares, o Coupé chega ao mercado nacional no dia 10 de outubro. A apresentação será realizada no Rio de Janeiro e o CarPoint News estará presente e vai mostrar todas as novidades do pequeno esportivo inglês e fotos exclusivas.
 

O lançamento vai acontecer no bar Londra, no Hotel Fasano, em uma noite de surpresas e muita música. Serão cerca de 150 convidados VIPS, que poderão conferir de perto o modelo tão desejado pelos amantes da marca. No dia terá uma apresentação da cantora Clara Moreno, com seu pocket show com a participação do DJ Marcelinho da Lua.

O Rio de Janeiro foi cenário da campanha mundial do lançamento “Another Day. Another Adventure.”, que teve imagens das ruas cariocas e o sambódromo como um dos cenários principais (confira o vídeo logo abaixo). O modelo é o primeiro da marca a adotar uma estrutura de carroceria de três partes, com teto rebaixado, ao melhor estilo esportivo. O modelo é oferecido em duas versões: Cooper Coupé de 122 cv e Cooper S Coupé de 184 cv de potência, ambos com câmbio automático e suspensão esportiva. Recheado de itens de série, o Coupé trás airbags frontais e airbags de cabeça/tórax, que são integrados às laterais dos encostos do assento, cintos de segurança automáticos de três pontos com limitadores de força e tensionadores, um Indicador de Defeito no Pneu entre outros.

Estamos muito felizes em apresentar este lançamento ao Brasil, quase simultaneamente à apresentação no Salão de Frankfurt, isso mostra o quando a marca acredita no consumidor nacional. O Mini Coupé é um carro único! Esportivo e ousado, o quinto modelo da família Mini certamente será um sucesso de vendas”, ratifica Martin Fritsches, diretor Mini Brasil. O Coupé começa a ser vendido no inicio de outubro

Confira o vídeo de lançamento do Mini Coupé:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo