NotíciasTuning

Mini Coupé ganha preparação da chinesa Revozport

Fotos: Divulgação

Uma empresa chinesa, chamada de Revozport resolveu modificar um Mini Coupé. O trabalho esxclusivo foi feito para comemorar o alcance de uma norma de certificado de qualidade ISO9001: 2008. A Revozport desenvolveu um kit para o Mini Coupé ou para o Mini Roadster que deixou os modelos ainda mais esportivos.

Mantendo quase as suas linhas originais, a preparadora chinesa deixou seu visual mais musculoso e robusto, porém na medida certa, sem exageros. Sob o capô, o pequeno motor 1.6 16V turbo teve sua potencia aumentada em 69 cv, ficando com um total de 250cv. Alem disso, o preparador chinês conseguiu tornar o carro 30 kg mais leve, graças a um regime rigoroso, com uso abundante de fibra de carbono, kevlar e titânio.

O valor desse kit não foi revelado pela Revozport e nem os números de performances que o Mini passará a ter, mas não deixa de ser incrível um preparador chinês ter feito um trabalho tão bom e que não fica nada a dever aos vários preparadores europeus, americanos e japoneses que existem.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo