NotíciasTuning

Mercedes SL Roadster ganha personalização da Brabus

Fotos: Divulgação

A Brabus anunciou que vai realizar modificações no novo Mercedes SL. O conversível alemão terá novos componentes na carroceria especialmente desenvolvidos em túnel de vento, para melhor eficiência aerodinâmica. Os novos acessórios serão visíveis nas entradas de ar laterais e na parte traseira.

A empresa especializada nesse tipo de preparação informa ainda que seja colocado um spoiler traseiro e rodas exclusivas Brabus Monoblock de 18 a 20 polegadas. Este SL Brabus tem ainda uma suspensão personalizada Bilstein que rebaixa o carro em 25 mm. O SL500 terá 85 cv extra de potência no motor 4.7 litros de oito cilindros de origem Brabus. Com isso sua potencia pula dos atuais 435 para 520 cv e um torque máximo de 820 Nm.

De acordo com a preparadora, com esse conjunto o esportivo faz de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e a sua velocidade máxima pode ser limitada eletronicamente a 250, 275 ou 300 km/h. O interior pode ser personalizado de inúmeras formas, como acabamentos dos materiais, que podem receber Alcantara ou madeira. Os preços ainda não foram anunciados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo