CarrosNotícias

Mercedes revela teaser do GLC Coupé 43 AMG

Mercedes GLC Coupe teased

A Mercedes-Benz revelou mais um teaser do GLC Coupé, a versão “Coupé de cinco portas” do SUV GLC, já disponível em todo mundo. O modelo, destinado a concorrer com o BMW X4 e Range Rover Evoque, será mostrado nesta quarta-feira, no Salão de Nova Iorque, já na versão 43 AMG, posicionada abaixo do 63 AMG.

Esta versão, equipada com um motor V6 3.0 biturbo com 367 cv, conta com um para-choques com entradas de ar ligeiramente maiores e um difusor em alumínio. Esperam-se números muito semelhantes aos anunciados para o “irmão” GLC 43 AMG, que cumpre os 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos.

Quanto à restante gama, os motores deverão ser os mesmos do GLC, ou seja, os blocos Diesel de 2,1 litros do 220d e 250d, além de motorizações a gasolina e uma versão híbrida Plug-in (de ligar à tomada).

Tal como o GLC, o Coupé contará ainda com modos de condução do Dynamic Select (Eco, Comfort, Sport, Sport+ e Individual). Haverá ainda o pack Off-Road Engineering, que permite, entre outras coisas, elevar a suspensão até mais 50 mm e optar pelos modos Slippery, Off-road, Rocking Assist e Trailer.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo