CarrosNotícias

Mercedes lança piloto de projeto para transporte compartilhado

Foto: Divulgação

A montadora acaba de lançar na cidade de São Paulo um projeto piloto de transporte compartilhado. Chamado de “Van Comigo, ele tem como função disponibilizar vans Sprinter para quem optar por não ir de carro em eventos como shows, baladas, festas de formatura ou até mesmo em eventos esportivos.

A pessoa que se interessar por esse serviço pode contratá-lo para um evento particular ou reservar um assento para ir a um evento público, como shows e partidas de futebol. Porém, nesse caso, as vans saem de um determinado ponto da cidade para buscar os usuários e depois, trazê-los de volta.

A reserva de um assento custa R$ 30.A gerente de Inovação de Negócios da Mercedes-Benz Fernanda Bordin disse que o objetivo desse projeto é oferecer um transporte de qualidade e melhorar a forma com que as pessoas vão a esses eventos. Esse tipo de experiência já virou tendência mundial, tanto que o grupo Daimler já implantou esse tipo de serviço em diversas cidades do mundo, como o Car2go e a Car2Share.

Bordin diz também que essa iniciativa proporciona mais conforto e segurança para que o usuário possa curtir esses momentos de lazer da melhor forma, pois ele não terá que dirigir e nem se preocupar com a Lei Seca.

Para mais informações e reservas do serviço, entre no site http://www.vancomigo.com.br e indique o evento de sua preferência e aguardar a ocupação mínima do transporte compartilhado. Também pela página são realizados os pagamentos pelo serviço e a emissão do voucher.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo