NotíciasTuning

Mercedes CLS Shooting Brake recebe reforço da Brabus

Fotos: Divulgação

Nosso mercado não é muito fã de station wagons, ou as famosas peruas. São poucas as opções disponíveis, sejam nacionais ou importadas. Mas quando uma station como a Mercedes-Benz CLS Shooting Brake é apresentada, não há como um fã incondicional de SUVs ou Minivans deixar de desejar uma dessas peruas na sua garagem. E como o que é bom ainda pode melhorar a Brabus ainda oferece agora um “upgrade” para toda a linha CLS Shooting Brake.

São oferecidas rodas que variam de conservadoras 17 a até enormes 20 polegadas (que nesse caso são calçadas por monstruosos pneus 295/25 R20 na traseira), kit aerodinâmico, suspensão Bilstein rebaixada em 35 mm e um diferencial autobloqueante no eixo traseiro. E caso o visual não chame atenção suficiente, há um botão “Sport” cravado no volante que libera o escapamento para enlouquecer (ou matar de inveja) a vizinhança.

No interior não faltam couro Alcântara nos bancos, pedaleiras e paddle-shifts de alumínio e até mesmo velocímetros que indicam até 400 km/h de máxima.  E caso a sua atenção não esteja totalmente destinada a domar esta fera, há um kit multimídia que permite uma conexão entre o carro e seu iPad.

E, como não poderia deixar de ser, o motor recebeu vários níveis de preparação de acordo com a versão. Desde a CLS 250 CDI BlueEfficiency até a criminosa CLS 65 AMG, que nesse último caso pulou de 565 para 627 cv, mais do que suficiente para impressionar aquele pomposo dono de Ferrari que adora contar vantagem no restaurante.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo