NotíciasTuning

Mercedes-Benz CLS Shooting Brake fica ainda mais sedutora com kit da Lorinser

Fotos: Divulgação

A Mercedes CLS Shooting Brake é uma daquelas moças que podem manter a sensualidade em tudo o que fazem, não importa a ocasião. Ainda que tente ser discreta, a natureza se encarregou de torná-la um objeto de desejo nato, é aceitar ou aceitar. Sem mais.

Mas assim como um decote bem delineado pode tornar mais atraente o que já é naturalmente um imã de olhares, a Lorinser se encarregou de lançar um programa de upgrade para a Mercedes CLS Shooting Brake que inclui um novo kit aerodinâmico, que pode ser encaixado no lugar do kit original, mantendo a sutileza. Variadas rodas de 19 e 20 polegadas podem ser escolhidas, assim como suspensão ajustável e uma customização do interior.

E também há upgrades para a performance, a versão CLS 350 BlueEfficiency recebe 16 cv a mais em seu V6 3.5, que passa de 306 para 322 cv. O torque também aumenta, passando de 38 para 41 kgfm. Algo como uma taça de vinho para a moça. Já a versão diesel CLS 350 CDI recebe um upgrade mais brutal, aonde seu V6 3.0 passa de 265 para 305 cv, e o torque pula de 64 kgfm para 71 kgfm, nesse caso, uma garrafa de champagne.

Na europa, o preço do kit fica em torno de 6.000 EUR. E para o Brasil, a Mercedes ainda não confirmou se trará a CLS Shooting Brake para o nosso deleite, mas sonhar não custa nada.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo