CarrosNotícias
Tendência

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ “CARBON” chega por R$ 1.683.900

O modelo bateu recentemente o recorde no lendário circuito de Nürburgring

Depois de estabelecer um novo recorde para sua categoria no trajeto conhecido como “Green Hell” no circuito de Nürburgring, o modelo Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ chega ao Brasil na edição especial CARBON, conferindo ainda mais exclusividade ao modelo GT de quatro portas.

No dia 11 de dezembro é comemorado o Dia do Engenheiro, profissional fundamental durante todo o processo de desenvolvimento e construção dos automóveis Mercedes-AMG.

O grande destaque da edição CARBON é o Pacote Carbono Exterior II que utiliza peças em fibra de carbono no aerofólio traseiro fixo, capas dos retrovisores externos, teto fixo e capa de cobertura do motor, combinando a busca por redução de peso, com melhorias aerodinâmicas e a alta performance característica da marca.

A lista de exclusividades da edição CARBON traz também o Pacote Aerodinâmico AMG, que inclui o aerofólio em fibra de carbono, difusores dianteiro e traseiro otimizados, e saídas de ar no para-choques traseiro.

Em seu pacote de equipamentos de série também estão disponíveis inúmeros itens de alta tecnologia e esportividade como o AMG Track Pace, sistema de telemetria similar ao utilizado na Fórmula 1, além de itens de segurança ativa, como o sistema de condução semi-autonoma DISTRONIC Plus.

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ CARBON está disponível para reservas em toda a rede de concessionários com preço público sugerido de R$ 1.683.900,00.

Fonte: https://www.mercedes-benz.com.br/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo